quarta-feira, 3 de agosto de 2011

queria acordar nesse momento, preciso acordar nesse momento !
ver que tudo nao passou de um sonho.
mais se eu acordasse vc ainda iria existir?
nao quero nunca ficar longe de vc.
preciso ficar longe de voce.
preciso entender o porque disso.
me sinto como se estivesse nas nuvens com vc
me sinto como se estivesse caindo,e caindo cada vez mais fundo num buraco
terei sorte de quando chegar no fundo desse buraco encontrar o pais das maravilhas ,e o coelho branco ?
ou sera que quando eu chegar no final dele so existira nada mais que terra?
ou sera que eu nunca vou chegar no fundo desse buraco ?
E CADA VEZ MAIS EU VOU CAINDO ATE NAO TER NUNCA MAIS COMO SUBIR DE VOLTA?
sera bom ?
sera ruim?.sera ?
porque vc pensa assim?
ainda acha que tudo faz algum sentido ?
nada disso faz sentido.!
porque ainda esta aqui ?
eu realmente estou aqui ? sera um sonho?só os ouço dizendo :porque faz tantas perguntas ?
serei eu um deus que dormiu num sono profundo e que nao consegue despertar?
serei eu um deus ?
porque acha que eu quero estar aqui ?
vc realmente acredita que um dia vai ser feliz pra sempre ?
voce quer ser feliz pra sempre ?
oque é ser feliz pra sempre ?
eu sou um deus.ou sou um louco ?
eu nao quero me sentir como se estivesse caindo nesse tal buraco
entao porque eu me sinto?
se vc é uma coisa boa,porque sera que quando eu estou com vc eu sempre me sinto assim?
porque eu nao quero me afastar de vc ?.porque preciso me afastar de vc
sera que na verdade .vc se sente assim ?e isso reflete em mim ?
porque nada disso faz sentido pra vc ?
poderia eu saber exatamente oque se passa dentro de vc ?
eu sou um louco ? vou pedir a quem ,que me ajude ?criaçoes da minha imaginçao ?
poderia por favor me dar chute e fazer com que tudo exploda e eu volte pra minha realidade.
e como vou saber q sera a realidade ?
e como vou saber q essa é, ou nao a realidade
so queria acordar nesse momento,preciso acordar nesse momento....



 leticia novaes.
(tudo oq nao faz sentido pra todos os sentidos)

Um comentário: